quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PRODUZINDO MANTEIGA CORPORAL




Oi pessoal!

Hoje o post está deliciosoooo!!!!

Vim mostrar a produção da Manteiga Corporal, aquela que parece chantilly.




Primeiro Passo:
Pesando os óleos vegetais sólidos e líquidos e óleos essenciais (esqueci de tirar foto pesando a manteiga de cupuaçu, mais ela está na panela sendo derretida).

Segundo Passo: 
Derretendo os sólidos.






Terceiro Passo:
É a hora que a magia começa.
A Manteiga ganhando consistência





E aqui, a Manteiga Corporal pronta, já nos potinhos.




Usei Manteiga de Cupuaçu, Óleos Vegetais de Palma, Babaçu e Amêndoas e Óleos Essenciais de Lavandin e Melaleuca.

Os benefícios de cada componente mostrei aqui.




Ficou com vontade? rsrs

Visite nossa Loja OnLine:

www.lojaessenciadanatureza.com.br 





Beijos e até a próxima.



Patrícia Marim





6 comentários:

  1. Fiquei com vontade sim...kkk essa fase ai do chantily é deliciosa
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erikinhaa!!!
      É só entrar em contato comigo, amoreee!!!
      Beijão!

      Excluir
  2. Amo essa manteiga!! \0/ Não pare nunca de fazê-la, tá Pati? Pelamor!!! heheh
    bjoooo !!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee!!!
      kkkkkkkkkkkkkk podexa amigaaa!!!!
      Beijão

      Excluir
  3. Quanto custa o pote desse manteiga e como eu faço pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      A manteiga custa R$30,00 pote com 140g. No menu do blog em contato, têm todos meus contatos lá, é só me escrever.
      Beijão.

      Excluir